Gilson Kleina comemora vitória da Chapecoense sobre Tubarão
A Chapecoense conseguiu permanecer na liderança do Campeonato Catarinense, ao vencer, neste domingo, o Tubarão, por 2 a 0, fora de casa. Com gols de Guilherme e Wellington Paulista, o Verdão o Oeste manteve a vantagem de três pontos sobre o Figueirense, segundo colocado.
O técnico Gilson Kleina enalteceu o desempenho da equipe de Chapecó e elogiou também o time adversário, que estava invicto há sete partidas. Segundo o treinador, a vitória tem um peso maior por causa do cenário das equipes, antes do duelo.
- O adversário exigiu bastante, valorizou a vitória, vinham em uma sequência positiva. Nossa equipe foi letal, especialmente no primeiro tempo. Marcamos de uma forma mais avançada, saíram os gols, e depois em vantagem eles saíram para o jogo, tivemos algumas dificuldades. (...) Futebol é assim, faltou apenas um pouco mais de controle e por isso sofremos um pouco mais - analisou o comandante.
O próximo desafio da Chapecoense é contra a o Hercílio Luz, na Arena Condá. O confronto pode garantir a classificação matemática à decisão do estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.