Topo

Rafinha se machuca em treino do Cruzeiro, após divida com Digão

31/01/2018 20h39

No treino desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o artilheiro do Cruzeiro na temporada 2018, Rafinha se machucou. Em uma dividida com o zagueiro Digão, o camisa 18 levou a pior e deixou a atividade com muitas dores no tornozelo direito. Tanto que precisou ser carregado pelo massagista Geraldo Doka até o carrinho-maca.

Apesar do contratempo, a situação do jogador não é preocupante. Depois da atividade, o departamento médico informou por meio da assessoria de comunicação que o atleta não precisará passar por exame de imagem.

O meia Thiago Neves e o lateral Edílson não treinaram pelo segundo dia seguido, fazendo trabalhos internos. Já o atacante Fred chegou a participar da atividade técnica, mas deixou o campo com uma indisposição estomacal. O volante Lucas Romero e o meia Mancuello fizeram corridas em volta do gramado.

O técnico Mano Menezes montou dois times com nove jogadores de linha. O sem colete tinha Fábio; Leo, Dedé e Marcelo Hermes; Henrique, Bruno Silva, Rafinha e Victor Luiz; Arrascaeta e Judivan. O de colete contava com Rafael (Lucas França); Digão, Murilo e Egídio; Lucas Silva, Ariel Cabral, Rafael Marques e Robinho; Rafael Sobis e Raniel.

À espera do resultado da análise médica de Rafinha e também dos retornos de Thiago Neves, Edilson e Fred, Mano deverá começar a montar a equipe nesta quinta-feira. Líder do Campeonato Mineiro com 10 pontos, o Cruzeiro encara o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.