Topo

Kieza é apresentado no Botafogo: 'Quem não quer ser ídolo desse clube?'

Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

31/01/2018 20h07

Após o primeiro treino com bola pelo novo clube, Kieza foi apresentado no Botafogo na noite desta quarta-feira. No Estádio Nilton Santos, ele preferiu não prometer títulos ou estabelecer meta de gols, mas garante que o sonho é alto. O atacante de 31 anos agora defende o time do coração do pai, e quer entrar para a história do Alvinegro Carioca.

"Não posso prometer porque ele (o pai) é chato para caramba, você não tem noção. Tenho um primo também que só Jesus. Espero grandes coisas pelo Botafogo. Botar o Botafogo novamente na Libertadores. Quem não quer ser ídolo de um clube maravilhoso como esse? Espero poder dar alegrias a todos principalmente à torcida".

Contratado pelo gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, ele garante que não precisou ser persuadido pelo dirigente, com quem já havia trabalho no Vitória (último clube do jogador). Após duas cirurgias, o centroavante que vai concorrer com Brenner espera retomar a boa fase.

"Trabalhei com o Anderson no Vitória. Quando ele me ligou, não pensei duas vezes. Precisava respirar novos ares, ser feliz de novo. Trabalhar ao lado dele é um privilégio. Vou trabalhar o máximo para suprir essa negociação complexa, Eu quis vir sempre. Espero que dê tudo certo", almeja.