Topo

Após estreia com assistência, lateral acredita em arrancada do Mirassol

31/01/2018 16h56

O lateral-esquerdo Marlon fez sua estreia pelo Mirassol e foi fundamental no empate em 1 a 1 com o Santo André, na última segunda-feira, fora de casa. Isso porque foi dos pés do jogador que saiu a assistência para o gol do Leão, marcado pelo zagueiro Jesiel. E, após participar dos 90 minutos do confronto, o atleta exaltou sua atuação e comemorou o primeiro jogo pelo clube.

- Estou feliz por ter estreado aqui no Mirassol. Ainda estou com um pouco de falta de ritmo, e estou trabalhando muito para poder estar bem o quanto antes. É sempre bom ajudar a equipe, independente do jeito, fico contente de ter ajudado com uma assistência. Agora é continuar se preparando para ajudar a equipe sempre que possível - disse.

O Mirassol ainda não despontou no Campeonato Paulista. Apesar do momento irregular, Marlon acredita que equipe possa mudar esse cenário no torneio.

- Todo mundo do clube é unido e trabalha muito. É um grupo muito forte, não tenho dúvidas que a hora que a vitória chegar, vamos conseguir uma boa arrancada no campeonato e fazer uma boa campanha no torneio - concluiu o atleta.

O Mirassol volta a campo na partida contra o São Caetano, neste domingo, às 19h30. O Leão ocupa a quarta colocação do grupo D do Paulistão, com dois pontos.