Topo

Marquezine se emociona com vídeo surpresa de Neymar

30/01/2018 16h28

A atriz Bruna Marquezine participou do programa do canal do YouTube de Giovanna Ewbank, no quadro "Na cama com Gio". A atriz contou histórias de sua carreira e em um certo momento, em que foi desafiada a chorar. A brincadeira começou com Bruna escolhendo uma música na tentativa de chorar, mas foi a surpresa de Giovanna que levou Marquezine a emoção. Um vídeo de Neymar declarando seu amor:

- Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito - declarou o jogador.

A atriz, enfim, chorou! Emocionada, Bruna Marquezine chorou com a declaração surpresa de Neymar. Giovanna Ewbank deixou uma pergunta para a atriz, após toda a emoção. Confira no vídeo o momento do desafio e a emoção de Bruna ao receber o vídeo de Neymar.