Topo

Lesionado, David é apresentado na Raposa

30/01/2018 21h46

O Cruzeiro apresentou o atacante David, nesta terça-feira. O camisa 11 do time celeste ainda está lesionado e por isso não deve estrear na equipe titular ainda. A previsão do departamento médico é que o jogador volte aos treinos no fim de fevereiro.

- Acabei tendo uma lesão no final do Brasileiro e, na minha opinião, era uma lesão simples e que no começo do ano já ia estar bem. Mas, infelizmente, não foi assim. Acabou sendo uma lesão bem mais grave. Foi o que fez demorar. Mas, mesmo assim, a diretoria confiou em mim, apostou no meu trabalho, desde o primeiro momento, junto com os médicos, fisioterapeutas e acabou tudo se resolvendo. Estou me recuperando muito bem, estou muito feliz. Isso é o que importa - comentou David.

Ex-jogador do Vitória, o atacante de 22 anos marcou 11 gols em 63 jogos, no ano passado. O atleta é tido como um jogador de explosão, que parte para cima dos adversários.

- Esse é meu ritmo de jogo, sempre buscando olhar para frente. Vou sempre em busca do gol. Estou feliz pelo elenco que o Cruzeiro tem. Tive outras propostas, mas no primeiro momento já escolhi o Cruzeiro. Sem da grandeza do clube, dos jogadores que ele tem, do estilo - afirmou o atleta.

No Cruzeiro, a concorrência será grande. David brigará pela posição com Rafinha, que vive grande fase e é o artilheiro do Campeonato Mineiro, com quatro gols.

- Rafinha é um ótimo jogador. Quando ele entra, ele levanta a torcida, leva o jogo para frente. É esse ritmo de jogo que é minha característica também. Isso é o que encanta o torcedor. Vou brigar por posição com ele, mas é sadio, sempre respeitando todos.

O técnico Mano Menezes também tem à disposição: Thiago Neves, Arrascaeta, Rafinha, Sobis, Rafael Marques e até mesmo Judivan, Raniel e Sassá, para fazer a função pelo lado do campo.