Lesionado, David é apresentado na Raposa
O Cruzeiro apresentou o atacante David, nesta terça-feira. O camisa 11 do time celeste ainda está lesionado e por isso não deve estrear na equipe titular ainda. A previsão do departamento médico é que o jogador volte aos treinos no fim de fevereiro.
- Acabei tendo uma lesão no final do Brasileiro e, na minha opinião, era uma lesão simples e que no começo do ano já ia estar bem. Mas, infelizmente, não foi assim. Acabou sendo uma lesão bem mais grave. Foi o que fez demorar. Mas, mesmo assim, a diretoria confiou em mim, apostou no meu trabalho, desde o primeiro momento, junto com os médicos, fisioterapeutas e acabou tudo se resolvendo. Estou me recuperando muito bem, estou muito feliz. Isso é o que importa - comentou David.
Ex-jogador do Vitória, o atacante de 22 anos marcou 11 gols em 63 jogos, no ano passado. O atleta é tido como um jogador de explosão, que parte para cima dos adversários.
- Esse é meu ritmo de jogo, sempre buscando olhar para frente. Vou sempre em busca do gol. Estou feliz pelo elenco que o Cruzeiro tem. Tive outras propostas, mas no primeiro momento já escolhi o Cruzeiro. Sem da grandeza do clube, dos jogadores que ele tem, do estilo - afirmou o atleta.
No Cruzeiro, a concorrência será grande. David brigará pela posição com Rafinha, que vive grande fase e é o artilheiro do Campeonato Mineiro, com quatro gols.
- Rafinha é um ótimo jogador. Quando ele entra, ele levanta a torcida, leva o jogo para frente. É esse ritmo de jogo que é minha característica também. Isso é o que encanta o torcedor. Vou brigar por posição com ele, mas é sadio, sempre respeitando todos.
O técnico Mano Menezes também tem à disposição: Thiago Neves, Arrascaeta, Rafinha, Sobis, Rafael Marques e até mesmo Judivan, Raniel e Sassá, para fazer a função pelo lado do campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.