Topo

Dija Baiano espera repetir boas atuações em duelo contra o Vasco

30/01/2018 17h30

Herói na virada sobre a Cabofriense por 3 a 2, na última segunda-feira, Dija Baiano também assumiu a artilharia do Volta Redonda na edição de 2018 do Campeonato Carioca. O atacante vinha de boas atuações, como na partida contra o Flamengo, mas foi na quarta rodada que balançou as redes três vezes. O resultado deu ao time o primeiro resultado positivo na competição e sacramentou a boa fase do camisa 7.

- É um bom momento que estou vivendo na minha carreira. Ano passado também fui decisivo para o Volta Redonda em alguns jogos. Nesse ano eu estava atuando bem, mas os gols não estavam saindo. Ontem fui feliz em fazer três gols e ajudar minha equipe com a vitória, pois estávamos precisando muito - destacou o atacante.

Os torcedores do Volta Redonda já estão familiarizados com as atuações decisivas de Dija Baiano. A esperança agora é de mais uma boa atuação, como as que renderam um interesse por parte do Fluminense recentemente, no duelo de domingo, contra o Vasco, na definição da fase de grupos da Taça Guanabara.

- A expectativa é que a gente permaneça jogando como na partida contra a Cabofriense para ajudar a equipe a sair de campo com os três pontos. Hoje estou vivendo um bom momento no Volta Redonda e espero ajudar o clube a conquistar mais alguma coisa como a Taça Guanabara - concluiu.

O Volta Redonda visita o Vasco em São Januário na tarde do próximo domingo ainda com chances de classificação às semifinais da Taça Guanabara. Para avançar, o Voltaço precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Nova Iguaçu contra o Flamengo e que o duelo entre Cabofriense e Bangu termine empatado.