Topo

Norberto faz alerta antes de clássico entre América e Cruzeiro

29/01/2018 18h00

O América vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Mineiro. Ainda sem perder nesta temporada, o Coelho tem para a próxima rodada um jogo importante. O América, com 10 pontos, vai enfrentar o atual líder, Cruzeiro, que também tem a mesma pontuação.

O lateral-direito, Norberto, um dos destaques da campanha do acesso do Coelho para a Série A, destacou a entrega do grupo neste início de competição.

- Todos estão muito felizes com tudo que vem acontecendo nas últimas semanas. Estamos colhendo frutos do bom trabalho que realizamos desde a pré-temporada, mas temos que manter esse ritmo agora para crescermos ainda mais de produção nas próximas partidas - enfatizou o jogador.

Para o clássico de domingo, contra a Raposa, às 17h, no Mineirão, Norberto alerta que o time do América precisa estar ligado na partida.

- Vamos enfrentar uma grande equipe e é um clássico. Toda atenção é pouca. Precisamos fazer uma partida de muita intensidade para conquistarmos um resultado positivo, que daria confiança ao grupo para a sequência da temporada - afirmou o atleta.

O confronto com o time celeste é fundamental na briga pela liderança do Campeonato Mineiro.