Marcelo comemora evolução do Bota e crê em ainda mais crescimento
Marcelo está em alta no Botafogo. O zagueiro do Botafogo atuou nas quatro partidas que o Alvinegro fez até aqui em 2018, seja 90, 45 ou 60 minutos. E com ele em campo, o Glorioso não sofreu gols nesta temporada. Além disso, o time soma duas vitórias consecutivas, vem de empate em clássico e não perdeu nenhum jogo oficial neste mês.
O zagueiro de 22 anos recém completados prefere deixar o bom momento pessoal de lado e valorizar a importância da vitória de 1 a 0 sobre o Boavista, no último domingo, no Nilton Santos, que deu ao Glorioso à liderança do grupo C da Taça Guanabara. Com oito pontos somados, basta um empate contra o eliminado Madureira, sábado que vem, para se garantir nas semifinais.
- A gente sabia que ia encontrar um adversário difícil. O Boavista tem uma equipe organizada e perigosa. Trabalhamos muito durante a semana, porque a vitória era essencial para colocar a nossa equipe mais perto de uma vaga para semifinal. Então, o resultado foi importante, mas agora não podemos desligar, já temos que descansar e pensar no Madureira - comentou o zagueiro.
Além de valorizar a vitória diante da torcida, Marcelo exaltou o crescimento do Botafogo no Campeonato Carioca. E a tendência, com a iminente chegada de Kieza, é só melhorar. Ele ainda garante que o Alvinegro segue em evolução neste início de ano.
- Estou muito feliz por estar ajudando nessa evolução da equipe durante a competição. Estamos sempre conversando e buscando evoluir. Aos poucos, acredito que iremos crescer ainda mais. Confiamos no trabalho do professor Felipe e juntos iremos lutar com muita humildade para seguir melhorando jogo a jogo - vibrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.