Topo

Com semana cheia, Carille confirma reservas do Timão para jogo-treino

29/01/2018 18h00

O Corinthians, enfim, terá a tão aguardada semana cheia para trabalhar. Com duelo válido pelo Paulistão apenas no domingo, o Timão marcou um jogo-treino contra o Nacional na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille confirmou nesta segunda a escalação, só com jogadores reservas.

Caíque França, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Guilherme Romão; Renê Júnior; Lucca, Camacho, Mateus Vital e Emerson Sheik; Danilo.

Carille separou os jogadores e focou nas saídas de bola e no jogo aéreo. Esse trabalho é feito sempre na véspera das partidas. Enquanto isso, os outros reservas realizaram uma atividade em campo reduzido.

Já os titulares no clássico do último sábado não apareceram em campo, com exceção ao goleiro Cássio. Eles realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava.

O atacante Carlinhos não participou do treino porque tirou o dente do siso. Os outros desfalques foram o zagueiro Vilson (ainda em transição após cirurgia em março de 2017) e o volante Paulo Roberto (trabalhos específicos de reforço muscular).

O próximo jogo oficial do Corinthians será domingo, às 19h30, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. A partida será válida pela quinta rodada do Paulistão.