Titular no primeiro clássico, Léo Duarte celebra defesa invicta
O Flamengo já disputou quatro partidas na temporada e soma três vitórias e um empate até aqui. A primeira igualdade aconteceu no sábado, no clássico com o Vasco, quando a partida terminou 0 a 0. Independente da falta da vitória, o Rubro-Negro chegou ao quarto jogo sem sofrer gols, fato este que foi exaltado pelo jovem Léo Duarte. Motivos de sobra para o defensor comemorar a chance e celebrar a boa fase do sistema defensivo.
- Muito feliz pelo primeiro clássico como titular, infelizmente não saímos com a vitória, mas o empate também não é mau resultado, é o quarto jogo seguido sem tomar gols, a dupla com Rhodolfo foi boa - comentou.
O clássico poderia ter sido melhor ainda para Léo. No fim da partida, o jogador teve um gol anulado pela arbitragem, fato que chateou o técnico Paulo César Carpegiani. Segundo ele, o juiz Bruno Arleu afirmou para seus atletas que "teve a impressão" de falta de Vinicius Júnior sobre o defensor vascaíno.
O Flamengo tem a semana livre para treinos e volta a campo no próximo domingo, quando encara o Nova Iguaçu, em Brasília, na última rodada da fase de grupos. Líder com dez pontos, o Fla depende de um empate para assegurar a liderança e a classificação para as semifinais do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.