Simona Halep, vice campeã do Australian Open, é levada para hospital, em Melbourne
A tenista romena, Simona Halep, horas depois de ter perdido a final do Australian Open para Caroline Wozniacki, precisou passar a noite no hospital. Após um jogo intenso de 2 horas e 49 minutos, em uma temperatura de 40ºC, mas com a sensação térmica maior, por conta da umidade, a atleta teve que se tratar em um hospital em Melbourne. O motivo: desidratação. A informação foi dada pela WTA em um curto comunicado nas redes sociais.
- Mentalmente, eu estava pronta... Mas o corpo não estava pronto porque tive muitas partidas duras - disse a jogadora à WTA.
Halep foi levada na noite de sábado para o hospital e medicada ao longo de 4 horas. A partida terminou por volta das 22h30 (horário da Austrália). Ela só teria sido liberada na manhã deste domingo.
Mesmo passando mal, a tenista participou da cerimônia de premiação e da entrevista oficial obrigatória. Ela inclusive tinha sido medicada logo após o primeiro set porque se sentiu tontura. A médica mediu sua pressão arterial em plena quadra e ofereceu um medicamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.