Topo

De volta ao clube, Hudson aposta em temporada vitoriosa do São Paulo

28/01/2018 17h06

De volta ao São Paulo após passagem vitoriosa no Cruzeiro longo durante o ano passado, o volante Hudson é um dos meio-campistas que o técnico Dorival Júnior tem à disposição no atual elenco do Tricolor. O jogador ainda não reestreou pelo clube do Morumbi, mas espera fazê-lo em breve e ser uma peça importante durante esta temporada.

- Estou encarando como um grande desafio voltar para cá. O time terminou muito bem no ano passado, teve uma reação incrível, Acredito que com a base que foi mantida, a manutenção da comissão técnica e a chegada de novos jogadores, o time vem muito forte nesse ano, disse o atleta em entrevista para o canal oficial do São Paulo no youtube.

No último sábado (27), Hudson esteve pela primeira vez desde o seu retorno ao clube com a delegação do Tricolor em um jogo oficial. O jogador acabou não entrando em campo na derrota para o rival Corinthians, por 2 a 1, e ficou como opção no banco de reservas.

Depois de ser um dos pilares da equipe de Mano Menezes que conquistou a Copa do Brasil no ano passado, o meio-campista retornou ao São Paulo após uma longa novela envolvendo o clube mineiro e o Tricolor. Depois de várias recusas são-paulinas às investidas cruzeirenses, o martelo foi batido e Hudson retornou ao Morumbi.

Ciente do momento conturbado pelo qual o clube passa, o camisa 25 reconhece a importância do elenco se entregar ao máximo nos treinamentos para conquistar o objetivo principal que é conquistar um título nesta temporada, Além do Paulistão, o São Paulo disputa a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

- É um misto de sensações. Gosto muito da cidade de São Paulo e, principalmente, do clube que me proporcionou muita coisa da vida. Busco os títulos que não tive na primeira passagem. Quero colocar meu nome em uma das paredes do clube. Jogador nenhum que quer ser grande e reconhecido não pode passar pelo São Paulo e não conquistar um título, cravou Hudson.