Carille elogia dupla de meias e diz que Corinthians tem muito a crescer
O técnico Fábio Carille elogiou muito a atuação de sua dupla de meias no clássico entre Corinthians e São Paulo neste sábado no Pacaembu. Rodriguinho e Jadson comandaram a vitória por 2 a 1 e criaram a jogada do primeiro gol, com o camisa 10 marcando após assistência do número 26.
- Gostei muito, um procurando o outro. Conseguimos ser superiores por isso, ficou até bonito em alguns momentos. Mas, para jogar com dois meias, temos de ficar com a bola. No segundo tempo, não conseguimos. É o que vou procurar melhorar, para que a bola chegue com qualidade nos pés do Jadson e do Rodriguinho - afirmou Carille.
Apesar do elogio, o técnico teve cautela ao falar da equipe. O Corinthians venceu três dos quatro jogos do Campeonato Paulista até o momento.
- Vitória é sempre importante, mas temos muito a melhorar. Ainda é o início. Com vitória as coisas ficam mais fáceis. Tanto eu quanto a comissão temos de saber que podemos melhorar. A vitória pode esconder muita coisa. Temos muito a trabalhar - afirmou Carille.
O técnico também explicou a razão de ter escolhido Kazim ao invés de Júnior Dutra para começar o jogo.
- Conversei com todos os jogadores, conversei muito com Júnior Dutra. Ele mesmo falou que não suportaria os 90 minutos. O que é melhor? Ele no começo ou no fim da partida? É um mistério. Precisamos ver o que é melhor. Então, optei pelo Kazim porque depois poderia terminar com o Júnior - contou o comandante.
O Corinthians volta a treinar na próxima segunda-feira no CT Joaquim Grava. A equipe terá a semana livre e volta a jogar no próximo domingo contra o Novorizontino fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.