Topo

Carille elogia dupla de meias e diz que Corinthians tem muito a crescer

27/01/2018 20h15

O técnico Fábio Carille elogiou muito a atuação de sua dupla de meias no clássico entre Corinthians e São Paulo neste sábado no Pacaembu. Rodriguinho e Jadson comandaram a vitória por 2 a 1 e criaram a jogada do primeiro gol, com o camisa 10 marcando após assistência do número 26.

- Gostei muito, um procurando o outro. Conseguimos ser superiores por isso, ficou até bonito em alguns momentos. Mas, para jogar com dois meias, temos de ficar com a bola. No segundo tempo, não conseguimos. É o que vou procurar melhorar, para que a bola chegue com qualidade nos pés do Jadson e do Rodriguinho - afirmou Carille.

Apesar do elogio, o técnico teve cautela ao falar da equipe. O Corinthians venceu três dos quatro jogos do Campeonato Paulista até o momento.

- Vitória é sempre importante, mas temos muito a melhorar. Ainda é o início. Com vitória as coisas ficam mais fáceis. Tanto eu quanto a comissão temos de saber que podemos melhorar. A vitória pode esconder muita coisa. Temos muito a trabalhar - afirmou Carille.

O técnico também explicou a razão de ter escolhido Kazim ao invés de Júnior Dutra para começar o jogo.

- Conversei com todos os jogadores, conversei muito com Júnior Dutra. Ele mesmo falou que não suportaria os 90 minutos. O que é melhor? Ele no começo ou no fim da partida? É um mistério. Precisamos ver o que é melhor. Então, optei pelo Kazim porque depois poderia terminar com o Júnior - contou o comandante.

O Corinthians volta a treinar na próxima segunda-feira no CT Joaquim Grava. A equipe terá a semana livre e volta a jogar no próximo domingo contra o Novorizontino fora de casa.