Topo

Após estreia de luxo, Renatinho pede tempo para poder jogar 90 minutos

26/01/2018 19h13

A boa impressão que Renatinho deixou nos botafoguenses pelos poucos mais de dez minutos em campo contra o Macaé fazem o Alvinegro se perguntar: ele será titular no esquema de Felipe Conceição? Já pode atuar os 90 minutos? O meia que fará 26 anos daqui a cinco dias respondeu.

- Para ser sincero, ainda não estou pronto 100 % fisicamente, mas estarei até o fim do Campeonato Carioca. Isso é ritmo de jogo e aos poucos vou melhorando, mas quero ajudar o treinador Felipe Conceição da forma como ele precisar - comentou Renatinho.

Apesar de não ter marcado gol na sua estreia pelo Glorioso, ele agradou ao torcedor pelo chapéu que deu logo em um dos primeiros toques na bola e ainda fez outras boas jogadas individuais. Apesar da beleza do lance, ele destacou que não é muito fã deste tipo de lance. Prefere a objetividade.

- Prefiro a objetividade, surpreender em cobranças de falta, mas se tiver que fazer, vou tentar. Não gosto muito de firulas. A torcida pode esperar um cara de entrega. Não sou muito driblador - finalizou.