Topo

Volante quer recuperação do Nova Iguaçu contra o Volta Redonda

25/01/2018 14h25

No encontro desta quinta feira entre Nova Iguaçu e Volta Redonda, a vitória é importante pros dois lados. Sem vencer ainda no Estadual, o time Laranja da Baixada precisa derrotar o time da cidade do aço para se manter vivo. Volante Caio Cezar, um dos destaque da equipe da baixada, acredita que o fator casa pode pesar.

- Estamos jogando bem e não conseguindo os resultados. Temos que ter personalidade em casa para buscar a vitória contra uma boa equipe. Tenho sentido o time em evolução, como foi contra o Vasco, quando buscamos o resultado e por detalhes perdemos a partida - disse o camisa 8.

Caio Cezar é um dos pilares do time da baixada e já sabia que o carioca seria muito complicado, por ter mais participações na competição.

- Todo ano as equipes vem mais fortes e aprendem a jogar este campeonato. Jogo em casa pesa sempre. Sei da minha importância pra equipe e é preciso continuar a evoluir junto com meus companheiros para atingirmos nossos objetivos. Eu penso grande e preciso mostrar isso em campo, e apesar de ainda estarmos no início da competição, precisamos engrenar o quanto antes na competição - concluiu Caio