Topo

'Mesmo quem está de fora, tem alegria', diz Diego Souza no São Paulo

25/01/2018 00h12

No momento em que o meia Cueva pede ao São Paulo para ser negociado, gerando uma crise interna, o atacante Diego Souza falou em clima de união após marcar seu primeiro gol com a camisa do clube, nesta quarta-feira, contra o Mirassol. O camisa 9 disse que a relação do grupo será o principal trunfo na sequência da temporada.

- Sabemos da pressão que é vestir essa camisa. Nada mais justo. Estamos formando um grupo forte, compacto, alegre, e é assim que se consegue formar um grupo vencedor. Mesmo quem está de fora, tem alegria. Essa amizade vai nos fazer ter resultados positivos - disse Diego Souza.

O camisa 9 abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol fora de casa. O outro tento foi anotado por Marcos Guilherme. Foram os primeiros gols do São Paulo no Campeonato Paulista, em três jogos. Havia passado em branco contra São Bento (2x0) e Novorizontino (0x0).

Com a vitória, o São Paulo ganha tranquilidade para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu, e para resolver a situação de Cueva. O peruano pediu para não ser relacionado ao saber que ficaria no banco e após o clube ter recusado uma oferta para negociá-lo.