'Mesmo quem está de fora, tem alegria', diz Diego Souza no São Paulo
No momento em que o meia Cueva pede ao São Paulo para ser negociado, gerando uma crise interna, o atacante Diego Souza falou em clima de união após marcar seu primeiro gol com a camisa do clube, nesta quarta-feira, contra o Mirassol. O camisa 9 disse que a relação do grupo será o principal trunfo na sequência da temporada.
- Sabemos da pressão que é vestir essa camisa. Nada mais justo. Estamos formando um grupo forte, compacto, alegre, e é assim que se consegue formar um grupo vencedor. Mesmo quem está de fora, tem alegria. Essa amizade vai nos fazer ter resultados positivos - disse Diego Souza.
O camisa 9 abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol fora de casa. O outro tento foi anotado por Marcos Guilherme. Foram os primeiros gols do São Paulo no Campeonato Paulista, em três jogos. Havia passado em branco contra São Bento (2x0) e Novorizontino (0x0).
Com a vitória, o São Paulo ganha tranquilidade para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu, e para resolver a situação de Cueva. O peruano pediu para não ser relacionado ao saber que ficaria no banco e após o clube ter recusado uma oferta para negociá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.