Topo

Vasco fica próximo de Werley e volta a conversar com Paulão para a zaga

24/01/2018 17h51

Com o prazo de inscrição para a Conmebol Libertadores se encerrando na sexta-feira, o Vasco está correndo para trazer os últimos reforços para o time do técnico Zé Ricardo. A posição considerada mais deficiente é a zaga e este vem sendo o foco do presidente Alexandre Campello e do vice-presidente de futebol Fred Lopes. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino se aproximou do acerto com Werley, então no Coritiba, e retomou conversas para o retorno de Paulão.

Werley tem contrato com o Coritiba até o fim deste ano. Ele já não treinou com o time paranaense nesta quarta-feira. O zagueiro é aguardado no Rio de Janeiro até esta quinta-feira, onde realizará os exames médicos e assinará o contrato, finalizando os detalhes finais da negociação. Já com Paulão a situação é mais complicada. O defensor, que pertence ao Internacional, tem vencimentos atrasados da antiga gestão Eurico Miranda a receber e precisa equacioná-los para tal.

Para esta temporada, o Vasco perdeu o seu maior nome da posição, Anderson Martins, que se transferiu para o São Paulo. Além dele, Jomar não seguiu em São Januário, assim como Rafael Marques. Para a posição, aconteceram as chegadas de Luiz Gustavo e Erazo. A dupla titular, entretanto, vem sendo formada por Zé Ricardo pelo Luiz Gustavo e Ricardo Graça, cria das categorias de base cruz-maltinas.