Topo

São Paulo escala time perto do ideal para enfrentar o Mirassol

24/01/2018 06h05

Ciente da necessidade de conquistar um resultado positivo depois dos tropeços nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o técnico Dorival Júnior escalará, pela primeira vez nesta temporada, aquilo que tem de melhor à sua disposição no elenco tricolor. Para o jogo desta quarta (24), às 21h45, contra o Mirassol, o São Paulo terá força máxima.

 

Apesar da baixa do peruano Cueva, que começaria o duelo no interior paulista no banco de reservas e pediu para não viajar com o time, o Tricolor estreia seu time ideal (ou o mais próximo dele) na temporada 2018 nesta noite. Recém-contratado do Vasco, o zagueiro Anderson Martins será titular e formará a defesa com Rodrigo Caio.

 

Já o meia-atacante Diego Souza, o principal investimento do São Paulo neste início de ano, será titular no ataque ao lado do garoto Brenner, de apenas 18 anos, e de Marcos Guilherme. Embora haja o desfalque do equatoriano Arboleda, em fase final de tratamento de um estiramento na coxa direita, o time que Dorival Júnior mandará a campo no interior paulista é o mais próximo daquele visto como o ideal pela comissão técnica.

 

A princípio, para o jogo contra o Mirassol, válido pela 3ª rodada do Paulistão, a ideia era mandar um time formado por garotos da base e alguns reservas. Entretanto, a derrota para o São Bento e o empate contra Novorizontino somadas à aproximação do clássico contra o Corinthians, na próximo fim de semana, fizeram o técnico Dorival Júnior mudar de ideia.

 

Cheio de problemas e buscando soluções rápidas. Este é o São Paulo que entra em campo diante do Mirassol para tentar aliviar a pressão vinda das arquibancadas. A temporada mal começou e o Tricolor do Morumbi já tenta se distanciar dos obstáculos. Por isso, o clube trata o duelo no interior paulista com ares de decisão.