Topo

'Cada gol com essa camisa pode mudar minha história', diz Jr. Dutra

24/01/2018 23h04

Depois de fazer seu primeiro jogo completo vestindo as cores do Corinthians, o atacante Júnior Dutra comemorou o feito e a vitória diante da Ferroviária, por 2 a 1, de virada, no Pacaembu. O jogador ainda não sabe se começa como titular no clássico do próximo sábado (27), contra o São Paulo, mas espera ganhar uma chance do técnico Fábio Carille.

- Estou buscando meu espaço no Corinthians. Agora é procurar descansar bem porque hoje foi a primeira vez que joguei 90 minutos. Um jogo muito desgastante, tivemos que nos desdobrar para fazer a marcação. Estou muito feliz pela vitória. O Carille é um técnico muito inteligente e vai saber montar a melhor estratégia para o clássico, opinou o camisa 19 do Timão.

Apesar de não ter balançado a rede adversária durante a partida, Júnior Dutra teve papel importante na abertura de espaços para os pontas e também na marcação pressão durante a saída de bola dos zagueiros do time de Araraquara.

O jogador saiu muito desgastado do campo e, por isso, o técnico Fábio Carille revelou que está em dúvida sobre quem será o homem de referência do Corinthians no ataque. Ciente da importância do clássico, Júnior Dutra pretende acelerar a recuperação para estar em plenas condições para sábado.

- Saio muito cansado e muito feliz. O Corinthians tem toda uma estrutura e profissionais competentes que vão me ajudar a recuperar e estar em condições para o clássico, disse o corintiano logo após o apito final no Pacaembu.

Prestes a fazer seu primeiro clássico pelo alvinegro de Parque São Jorge, o camisa 19 sabe que uma boa atuação diante do São Paulo pode mudar toda sua temporada e criar um ambiente favorável com os torcedores.

- Cada gol com essa camisa pode mudar a minha história. Sei da importância do clássico e o Corinthians precisa vencer. Quero ser campeão aqui e vou dar minha vida pelo time, concluiu Dutra.