Griezmann faz golaço, mas Atlético de Madri é eliminado da Copa do Rei
Jogando no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Sevilla voltou a vencer o Atlético de Madrid, agora por 3 a 1, e avançou à semifinal da Copa do Rei. O jogo de ida, no Wanda Metropolitano, havia sido 2 a 1 para os visitantes. Sergio Escudero, Ever Banega e Pablo Sarabia fizeram para os mandantes. Antoine Griezmann descontou com um golaço, mas nem isso foi suficiente para classificar os visitantes.
Os sevillistas são os primeiros classificados para esta fase do torneio. As outras vagas serão disputadas por Valencia x Alavés, Real Madrid x Leganés e Barcelona x Espanyol.
O jogo começou agitado e Escudero precisou de 25 segundos para abrir o placar para os donos da casa. Após belo cruzamento de Sarabia pela direita, o defensor espanhol chegou chutando de primeira para marcar. A alegria, porém, durou até os 13 minutos, quando o Atlético fez um golaço. Após lançamento, Gameiro ajeitou com o peito para Griezmann dar belo chute de fora da área e encobrir o goleiro, deixando tudo igual.
Já na segunda etapa, aos dois minutos, Correa entrou na área pelo lado esquerdo e foi derrubado por Saúl Ñiguéz. O árbitro assinalou a penalidade, Banega foi para a cobrança e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro Moya. Sarabia ainda fechou a conta aos 34 minutos.
Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebe o Getafe no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán no domingo, dia 28, às 15h30 (de Brasília). Já o Atlético de Madrid encara o Las Palmas no Wanda Metropolitano, no mesmo dia, às 13h15 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.