Bristol quase reage, mas City vence e vai à decisão da Copa da Liga
Com um final emocionante e bela festa da torcida no Ashton Gate Stadium, o Bristol City, zebra do campeonato, chegou perto de reagir, mas perdeu para o Manchester City por 3 a 2. Com isso e o placar favorável de 2 a 1 no jogo de ida, os Citzens garantiram classificação para a final da Copa da Liga Inglesa. Leroy Sané, Sergio Agüero e Kevin De Bruyne fizeram os gols. Marlon Pack e Aden Flint descontaram.
Agora, o City encara o vencedor do confronto entre Arsenal e Chelsea, nesta quarta-feira. Os londrinos empataram em 0 a 0 no jogo de ida. A decisão da competição será disputada no dia 25 de fevereiro, no Estádio de Wembley.
Com uma posse de bola de mais de 70%, o City cumpriu seu papel de melhor equipe em campo e dominou as ações no campo. O time da casa conseguiu se segurar até os 43 minutos, após enorme falha de Magnússon. Bernardo Silva pressionou o defensor e conseguiu o desarme na área. Sané ficou com a sobra e chutou forte. Flint tentou desviar, mas não conseguiu evitar o gol.
Na segunda etapa, o sonho do Bristol de reagir quase acabou logo aos quatro minutos. Em contra-ataque mortal, Silva acionou De Bruyne pela esquerda e o belga deu a bola para Agüero na ponta. O argentino avançou com ela dominada, entrou na área e chutou forte para ampliar.
Mesmo com apenas três finalizações no alvo, os mandantes conseguiram fazer seu primeiro gol. Aos 18 minutos, Brownhill recebeu pela esquerda, cruzou na área e Pack cabeceou no canto direito para descontar. Flint deixou tudo igual aos 49, mas De Bruyne garantiu a vitória dos azuis de Manchester.
O próximo desafio do Manchester City será pela quarta rodada da Copa da Inglaterra. O adversário é o Cardiff City, no próximo domingo, às 14h (de Brasília). Já o Bristol volta a jogar no sábado, às 13h (de Brasília), em partida pela Championship.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.