Brenner vê Botafogo em adaptação e projeta ano pessoal melhor que 2017
Início de temporada, dois jogos e dois empates do Botafogo. Para o atacante Brenner, isso tem explicação: a adaptação do Alvinegro ao esquema do novo treinador, Felipe Conceição.
- Eu acho que o estilo dele é moderno. A gente ainda está se adaptando ao estilo dele, buscando entender algumas coisas no trabalho dele. Esse processo de assimilação não é rápido. Esperamos pegar rápido para bola chegar com mais clareza para a gente finalizar mais - comentou o camisa 9, já projetando o duelo contra o Alvianil, na quinta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Botafogo está em terceiro no seu grupo, o C, com dois pontos.
- Temos que vencer o Macaé na quinta-feira para termos um pouco mais de tranquilidade. Pela grandeza do Botafogo, não podemos deixar o time fora das semifinais da Taça Guanabara - completou.
O camisa 9 do Botafogo, que no momento só tem a concorrência de Pachu para ser a referência no ataque, projetou um ano de gols, claro, e melhor que o anterior, quando fez 19 entre Inter e Bota. Apesar disso, não quis traçar uma meta de gols em 2018.
- Quero é melhorar ano a ano. Não traço metas, não. Pelo novo estilo de jogo, com triangulações e mais posse de bola, creio que será mais fácil para que a gente ali da frente faça gols - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.