Topo

Thiago Neves está na mira do Al-Hilal, clube saudita

22/01/2018 21h55

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, recebeu uma proposta do Al-Hilal da Arábia Saudita e definirá o seu futuro nos próximos dias. O jogador de 32 anos entrou, novamente, na mira do mundo árabe.

Ex-clube do atleta, o Al Hilal, da Arábia Saudita, encaminhou proposta para o empresário do jogador, Leandro Lima. Ele irá apresentar os valores propostos ao Cruzeiro até quarta-feira. O clube mineiro já tem ciência da proposta e aguarda o documento oficial. O contrato do jogador com a Raposa vai até 2019.

Por meio da assessoria de comunicação, o Cruzeiro informou que houve uma sondagem extra-oficial sobre Thiago.

- Devemos ter algo oficial nesta semana. Se for oficial, informaremos. Por enquanto, só sondagem. Por se tratar de sondagem, não podemos falar sobre os clubes interessados - acrescentou.

A tendência é que o clube mineiro não facilite a negociação. Muito importante para o esquema técnico do time celeste, ele é tido como fundamental no projeto da nova diretoria, que almeja o título do tricampeonato da Libertadores. A permanência do meia deve depender de um reajuste salarial.

Thiago Neves é um dos maiores ídolos da história do Al-Hilal. Em duas passagens pelo clube saudita, entre 2009 e 2011, e entre 2013 e 2015, o meia marcou 64 gols em 125 jogos.