Reforço da Ponte Preta, Orinho é apresentado em Campinas
O lateral-esquerdo Edilson Orinho, que defendeu o Santos em 2017, foi apresentado nesta segunda-feira na Ponte Preta. O vínculo do atleta de 22 anos com a Macaca é até o final de 2018. Antes de ser contratado pelo time da baixada, o jogador foi uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista.
Após estrear contra o Linense no final de semana, Orinho, por questões contratuais não poderá jogar contra o Santos na quinta-feira.
O lateral, que também já atuou no Grêmio Osasco, falou sobre suas expectativas no clube de Campinas. Orinho afirmou estar preparado e se colocou a disposição do treinador Eduardo Baptista.
- Não tive muitas oportunidades no Santos, mas isso faz parte do futebol. Subi a pouco tempo, as oportunidades vão aparecendo de acordo com meu desempenho. Agora estou emprestado e espero jogar e fazer um bom campeonato. Tem que estar preparado. Cheguei para jogar e ajudar. Se o professor precisar de mim estou a disposição para o que ele pedir - disse o jogador.
O apelido de "Orinho" surgiu em 2007 nas categorias de base do Juventus, em virtude de ser filho de um ourives. O atleta adotou o nome como uma homenagem ao pai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.