Topo

Meia argentino está próximo de firmar vínculo com Atlético-MG

22/01/2018 18h47

O Atlético-MG está perto de acertar a contratação do sétimo reforço para a temporada de 2018. O jogador em questão é o meia argentino Tomás Andrade, de 21 anos. O atleta, que pertence ao River Plate, embarcou para Belo Horizonte para acertar as últimas pendências da negociação antes de passar por exames médicos e assinar o contrato com o Alvinegro por um ano.

Oficialmente, o Galo ainda não comenta a contratação.

O jornalista Javier Gil Navarro, da ESPN Argentina, publicou uma foto de Tomás Andrade no aeroporto, embarcando para Belo Horizonte. Segundo ele, o passe fixado do atleta tem o valor de 3,75 milhões de euros, cerca de R$ 14,6 milhões na cotação atual.

Vale lembrar que o meia foi promovido aos profissionais do River Plate em 2016, mas não conseguiu espaço para conquistar uma vaga de titular na equipe. O empréstimo de Tomás Andrade é um desejo do clube argentino, que busca dar mais experiência para o jogador.

O último jogo de Tomás Andrade foi na derrota do River para Gimnasia, por 2 a 1, no dia 3 de dezembro, pelo Campeonato Argentino.