Topo

Agente de Benzema defende francês de vaias: 'É injusto. Não merece'

22/01/2018 15h18

Karim Benzema não vive boa fase. Longe disso. No último domingo, retornando de lesão na coxa direita, foi apenas opção enquanto o jovem Borja Mayoral iniciou entre os 11. No massacre sobre o Deportivo La Coruña, o francês entrou quando a partida estava 3 a 1 (encerrou 7 a 1 para os Merengues).

Cercado de desconfiança, Benzema, que parou por um mês, ouviu vaias por parte da torcida presente no Santiago Bernabéu. Em entrevista ao jornal "Marca", o agente do camisa 9, Karim Djaziri, questionou os protestos.

- São tempos difíceis, mas ele (Benzema) desde criança mostrou que é muito forte psicologicamente e já revelou isso durante todo o tempo que está no Real Madrid. Está há nove anos no clube dos seus sonhos e é injusto que ele seja vaiado quando o Real estava vencendo e ele retornava após um mês de ausência. Benzema tem um comportamento exemplar com o clube e sempre pensou primeiro na equipe. Não merece passar por isso - disse o empresário.

A próxima oportunidade de Benzema calar os críticos será nesta quarta-feira, contra o Leganés, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei, em casa. Na ida, os Merengues venceram por 1 a 0.