Com boa reestreia, Victor Luis negocia novo contrato no Palmeiras
Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Santo André, Victor Luis está em conversas com a diretoria para renovar seu contrato. De volta após dois empréstimos ao Botafogo, o lateral-esquerdo jogou graças à lesão de Diogo Barbosa e deve ser titular mais uma vez neste domingo, quando o Verdão enfrenta o Botafogo-SP, às 17h, em Ribeirão Preto (SP).
O atual vínculo do camisa 26 é válido até dezembro de 2019 e os vencimentos ainda são de antes de o jogador ganhar mais rodagem no Rio de Janeiro. A tendência é de que ele receba um aumento e prolongue seu contrato com o Verdão, clube que o revelou e o qual Victor diz ser torcedor.
Cria da base palmeirense, o lateral subiu no fim de 2013, mas passou a jogar de fato durante a complicada campanha no Brasileiro de 2014, quando o time lutou para não cair até a última rodada.
Em 2015, ele fez 11 partidas pelo Palmeiras, mas acabou emprestado ao Ceará. Após a temporada no Nordeste, voltou à Academia de Futebol, mas por jogar pouco em 2016, foi então cedido ao Botafogo, onde ficou por dois anos.
Houve a possibilidade de o clube alviverde negociar o jogador novamente, com o interesse do Cruzeiro e até da Turquia, mas nenhuma das negociações avançaram, e o jogador de 24 anos reapresentou-se na Academia de Futebol.
Ele e Diogo Barbosa chegaram para um setor que trouxe dor de cabeça em 2017. O ex-cruzeirense era esperado para começar o ano como titular, mas sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo-treino contra o Atibaia. Ainda não há prazo para que ele volte a jogar, mas o camisa 6 tem demonstrado evolução em trabalhos na parte interna da Academia.
Victor, enquanto isso, tem chance de justificar seu retorno. Contra o Santo André, o lateral teve boa atuação tanto marcando, quanto no apoio. De acordo com o Footstats, ele foi o jogador com mais passes certos na partida: 46. Caso nenhum jogador apresente problema físico, a tendência é de que Roger Machado repita a equipe nesta tarde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.