Imprensa italiana afirma que Conte quer voltar para a seleção italiana
A vida de Antonio Conte no Chelsea pode estar chegando perto do fim. De acordo com o 'Tuttomercato', o treinador se arrependeu de sair da seleção italiana depois da Eurocopa de 2016 e já considera retornar ao cargo ao final da atual temporada.
A Itália está sem técnico desde a demissão de Giampiero Ventura após a derrota para a Suécia na repescagem da Copa do Mundo da Rússia. Sem a vaga no Mundial, a Azzurra agora quer passar por reformulação geral, mas não tem a expectativa de contratar alguém até junho.
Em sua primeira temporada na Inglaterra, Conte levou o título da Premier League fazendo ótima campanha com os Blues. Neste ano, com o Manchester City dominando, o time de Londres passa por fase irregular, mas está vivo na Liga dos Campeões, Copa da Liga Inglesa e Copa da Inglaterra.
O comandante italiano chegou a ser especulado em outras equipes, como Juventus, Paris Saint-Germain e equipes da Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.