Bordeaux condena brasileiros por vídeo polêmico: 'Falta de maturidade'
Através de um comunicado oficial, o Bordeaux condenou o vídeo que circulou nas redes sociais de Malcom, Jonathan Cafu e Otavio rindo na saída do estádio logo depois da derrota por 2 a 0 para o Caen, pelo Campeonato Francês. O clube convocou os brasileiros para uma reunião disciplinar.
- O clube condena fortemente o vídeo publicado na noite de terça-feira nas redes sociais na saída do estádio pelos familiares de Cafu, Malcom e Otávio. Diante dessa falta de maturidade, solidariedade e respeito pela instituição e seus componentes, o Bordeaux convoca os três jogadores mencionados o quanto antes para uma reunião disciplinar - diz o comunicado do clube francês.
O Bordeaux vem de sete derrotas nos últimos oito jogos da temporada em todas as competições. A equipe é apenas a 13ª colocada na Ligue 1, com 23 pontos. São quatro acima do Angers, primeiro time na zona de rebaixamento. O treinador Jocelyn Gourvennec, inclusive, está balançado no cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.