Ponte Preta quer Orinho, do Santos, como reforço da lateral-esquerda
A carência na lateral-esquerda não é novidade no time da Ponte Preta. Depois de algumas tentativas frustradas de contratação, Orinho é o novo alvo para ocupar a posição. A Macaca confirmou o interesse no lateral do Santos, de 22 anos e espera concluir a negociação nos próximos dias.
A tendência é que o Santos não dificulte a saída do jogador, já que Orinho não está na lista inicial de Jair Ventura para o Campeonato Paulista. Em 2017, Orinho participou de dois jogos entre os profissionais.
Esperando o desfecho das negociações, a Ponte vai estrear no Paulistão com Jeferson improvisado na função. O jovem Heitor, titular na Copa São Paulo de Futebol, é o único lateral-esquerdo de origem no grupo.
O clube anunciou a chegada de oito reforços para 2018 até o momento. Já chegaram ao Majestoso o goleiro Vinicius Silvestre, os zagueiros Wesley Matos e Renan Fonseca, os volantes Ronaldo e Marciel, o meia Tiago Real e os atacantes Silvinho e Gabriel Vasconcelos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.