Gabigol pode ser relegado ao time B do Benfica, aponta jornal
No Brasil à espera do desfecho do negócio entre Benfica, Inter de Milão e Santos, Gabriel Barbosa pode retornar a Portugal para digerir um prato amargo. De acordo com informações do jornal "A Bola", a joia de 21 anos pode ser relegado à equipe B dos Encarnados.
E o clima do brasileiro com os torcedores não é dos melhores. Gabigol foi acusado por alguns benfiquistas de ter provocado o lado vermelho de Lisboa, pois, em seu Instagram, postou uma foto de um leão, com a legenda "King" - uma imagem semelhante à sua tatuagem localizada nas costas.
A imprensa portuguesa apontou que até a Inter, que cedeu Gabigol ao Benfica no início desta temporada, cobrou explicações do jogador, que afirmou não ter tido a intenção de provocar os torcedores do Benfica com a mascote oficial (justamente o leão) do rival Sporting.
Há três dias, o LANCE! trouxe que a Internazionale fez duas exigências que dificultaram o retorno de Gabigol à Vila Belmiro. A primeira é que o Peixe pague pela liberação para ter o atacante de volta por um ano e meio. A segunda exige que o Alvinegro seja responsável por mais de 30% do salário, o que supera o teto do clube, estipulado em R$ 300 mil.
Se não firmar a volta ao Santos, pelo visto, caberá a Gabigol ficar até meados do ano, quando encerra o empréstimo com o Benfica, no time de reservas dos Encarnados. O técnico Rui Vitória já terá perdido a paciência com o camisa 11.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.