Topo

Velocista em 2017, Arnaldo elogia a rapidez de Luiz Fernando

14/01/2018 16h22

Logo que chegou, Arnaldo impressionou no Botafogo pela velocidade que apresentava. Nesta temporada, ele terá a companhia de outro atleta difícil de ser parado. Pelo menos é o que ele mesmo diz sobre o meia Luiz Fernando, que vem treinando pelo mesmo lado direito do lateral alvinegro.

- Jogamos contra o Luiz Fernando, é um jogador rápido. O time, esse ano, está mais rápido, mais agudo. Se agregarmos com o que tivemos ano passado, vai dar certo - acredita Arnaldo, lembrando a partida contra o Atlético-GO, em que o reforço do Glorioso marcou um dos gol que resultaram no revés alvinegro.

A velocidade, na verdade, é uma característica vista também nos outros novos jogadores do Botafogo. Rony e Leandro Carvalho, por exemplo, têm características parecidas. Matheus Fernandes, que segura o piano no meio-campo, elogia os novos companheiros.

- Pelo que vi, são bons jogadores para encorpar o time. São qualificados, e as saídas já eram previstas. Vamos buscar títulos esse ano - garante o volante.