Seleção de 2017 da Uefa tem dois brasileiros; Neymar fica de fora
O melhor time de 2017 para a Uefa não tem Neymar. Nesta quinta-feira, a entidade europeia anunciou o resultado da eleição dos 11 melhores jogadores do ano passado, cuja votação popular chegou à casa de 8,8 milhões de votos. Em contrapartida, Marcelo (Real Madrid) e Daniel Alves (Juventus/Paris Saint-Germain) representam o Brasil segundo o público mundial.
Ao todo, a Uefa havia divulgado uma lista de 50 finalistas ao Team Of The Year, que ocorre desde 2001. Além de Neymar, Casemiro (Real Madrid), Alex Sandro (Juventus) e Fabinho (Monaco) foram outros brasileiros selecionados e não escolhidos à equipe ideal.
Segundo a Uefa, a votação de quase 9 milhões ao redor do mundo consiste em um recorde em relação ao prêmio. A Índia, com 8% da preferência, foi o país mais ativo na eleição, que se deu vite site oficial da Uefa e teve o Real Madrid como líder quanto a representantes - cinco, encabeçado por Cristiano Ronaldo.
Confira o Time do Ano na galeria acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.