Não adiantou secar! Porto bate o Vitória de Guimarães e segue líder
Não adiantou o Sporting e o Benfica secarem. O Porto segue na liderança do Campeonato Português. De virada, os Dragões bateram o Vitória de Guimarães por 4 a 2. Aboubakar, Brahimi e Marega (2) marcaram os gols da vitória. O brasileiro Raphinha e Heldon descontaram para os visitantes.
O resultado deixou o Porto com 45 pontos, contra 43 do Sporting. O Benfica vem em terceiro, com 40. O Vitória de Guimarães soma 23, na oitava posição.
Em casa, o Porto precisava da vitória para recuperar a liderança do Campeonato Português. Mas os Dragões levaram um susto quando Raphinha aproveitou cruzamento e abriu o placar.
O empate do Porto saiu apenas no segundo tempo. Corona cruzou e o artilheiro Aboubakar bateu de primeira. A virada não demorou e veio com Brahimi. Mais tranquilo, os Dragões deslancharam. Marega fez o terceiro e quarto. No fim, Heldon descontou, mas já era tarde demais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.