Sem Messi e Suárez, Barcelona arranca empate com o Celta de Vigo
Sem Messi e Suárez, o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Celta, em Vigo, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Rei. O gol dos catalães foi marcado por José Arnaiz, com Sisto deixando tudo igual para os galegos.
O Barcelona poderá empatar sem gols na próxima quinta-feira, no Camp Nou, que avança na competição. Igualdades por 2 a 2 ou mais garantem o Celta na próxima fase.
O técnico Ernesto Valverde optou por colocar um time misto diante do Celta, no Balaídos. Iniesta, Messi e Suárez não foram relacionados para a partida. Alba, Rakitic e Ter Stegen ficaram como opção no banco de reserva.
Apesar de atuar fora de casa, o Barcelona abriu o placar com o jovem Arnaiz, após jogada de André Gomes. O Celta empatou ainda na etapa inicial, com Sisto.
Na segunda etapa, o Celta pressionou o Barcelona e quase saiu com a vitória. Cillessen foi bem e garantiu o empate. Destaque para a volta de Dembélé, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo para ganhar ritmo de jogo. Ele ficou mais de três meses com uma grave lesão muscular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.