Topo

Com dois gols e uma assistência, brasileiro é destaque na Arábia

28/12/2017 20h05

Um brasileiro foi o dono da noite no empate em 3 a 3 entre Al-Ittihad Jeddah e Al-Faisaly, pela 14ª rodada do Campeonato Saudita. Com dois gols e uma assistência, o atacante Luisinho, ex-Bahia, foi o melhor em campo e ainda ajudou a colocar os visitantes em terceiro lugar da tabela, com 25 pontos. Com os números desta quinta, o artilheiro chegou a seis gols e sete assistências na temporada.

Contente pelo desempenho individual, Luisinho comemorou a entrada no G3 do torneio e traçou metas ainda maiores para ele e sua equipe.

- É muito gratificante ver o seu trabalho duro sendo recompensado. Desde que cheguei aqui na Arábia, tenho me dedicado muito para ser decisivo e ajudar o Faisaly com gols e assistências. Graças a Deus, tenho conseguido. Sei que posso evoluir ainda mais e trabalharei muito em prol desse objetivo. Coletivamente, temos erros para serem acertados mas podemos, sim, sonhar alto na competição. Estamos em terceiro lugar e vamos seguir lutando pelas primeiras colocações - disse