PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Firmino atinge 15 gols na temporada e comemora boa fase no Liverpool

Firmino celebra gol marcado em goleada do Liverpool sobre o Swansea - REUTERS
Firmino celebra gol marcado em goleada do Liverpool sobre o Swansea Imagem: REUTERS

26/12/2017 18h06

O Liverpool reencontrou o caminho das vitórias e atropelou o Swansea em vitória por 5 a 0 no Anfield. Autor de dois gols na partida, o brasileiro Roberto Firmino segue vivendo grande fase na temporada, chegando a 15 gols marcados e oito assistências distribuídas.

"Todo o grupo está de parabéns por mais essa vitória que conquistamos, mas temos que valorizar o bom futebol que estamos praticando nesse momento. Nosso time está desempenhando um jogo ofensivo, pressionando nossos adversários no campo deles e o entrosamento de toda a equipe tem sido determinante", analisou Firmino.

O camisa 9 ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, e tem tudo para aparecer na lista final do técnico Tite para a competição.

"Felizmente, tenho conseguido ajudar o Liverpool com gols nesses últimos jogos em sequência, mas o mais importante é o nosso time manter essa pegada e conquistar as vitórias. Sabemos do equilíbrio que é a Premier League e, por isso, temos que trabalhar para nos manter sempre entre os quatro primeiros colocados na tabela", completou.

 

 

Esporte