PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Manchester United vira, mas cede o empate contra o Leicester

23/12/2017 20h42

O Manchester United cedeu o empate no fim da partida contra o Leicester, neste sábado (23), no King Power Stadium, pela 19ª rodada da Premier League.

O time da casa saiu na frente, com Jamie Vardy, aos 26 minutos da primeira etapa. Os Red Devils empataram a partida aos 39, ainda no primeiro tempo e deram muito trabalho ao Leicester desde então. Já no segundo tempo, o United marcou aos 15 e manteve o placar, até os 49 minutos de jogo. Perdeu muitas chances e acabou cedendo ao empate.

O JOGO

?

O Manchester United começou a partida dando trabalho ao Leicester. No entanto, foi o time da casa que abriu o placar. Aos 26 minutos, Mahrez recebeu um lançamento longo de Ndidi, venceu o adversário na corrida e com calma e categoria tocou para Vardy abrir o marcador.

Após o gol do Leicester, o United começou a colocar muita pressão sobre a equipe da casa. O resultado veio aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Juan Mata balançou as redes e deixou tudo igual no King Power Stadium.

O Leicester esboçou uma reação, na segunda etapa da partida, mas foi o Manchester quem marcou. Aos 15 minutos em cobrança de falta os Reds Devils viraram o jogo com outro gol de Juan Mata, dessa vez de falta.

O Leicester passou boa parte da segunda etapa sendo muito pressionado pelos Red Devils, que atacaram bastante, buscando ampliar a vantagem.

Aos 27 minutos, o Leicester ficou com menos um jogador em campo. Daniel Amartey, que havia entrado aos 11 minutos, levou o segundo cartão amarelo aos 27, e foi expulso, desfalcando a equipe do técnico Claude Puel.

Nos últimos minutos do jogo, Harry Maguire recebeu de Marc Albrighton, que chutou rasteiro e empatou a partida.

FICHA TÉCNICA

LEICESTER 1 X 2 MANCHESTER UNITED

Local: King Power Stadium, Leicester (ING)

Data-Hora: 23/12/2017 - 17h45

Cartões amarelos: Riyad Mahrez e Marc Albrighton(Leicester); Nemanja Matic e Victor Lindelöf (Manchester United)

Cartões vermelhos: Daniel Amartey (Leicester)

Gols: Jamie Vardy (26'1ºT) e Juan Mata (39'1ºT e 15'2ºT) Harry Maguire (49'2ºT)

LEICESTER: Schmeichel, Simpson, Maguire, Morgan (c), Fuchs, Iborra, Ndidi, Mahrez, Albrighton, Gray, Vardy.

MANCHESTER UNITED: David de Gea, Victor Lindelof, Phil Jones, Chris Smalling, Ashley Young, Paul Pogba, Juan Mata, Anthony Martial, Jesse Lingard, Nemanja Matic, Romelu Lukaku

Esporte