Topo

Zé Ricardo avalia adversário do Vasco na estreia na Libertadores

21/12/2017 18h59

Na preparação do elenco para a disputa da Conmebol Libertadores em 2018, o técnico Zé Ricardo avaliou no início da noite desta quinta-feira o Universidad Concepción, do Chile, adversário de estreia do Cruz-Maltino na segunda fase da competição sul-americana do ano que vem. O comandante da equipe de São Januário destacou pontos do sorteio dos adversários realizado na última quarta-feira.

- O sorteio nos colocou com uma equipe que ficou em terceiro lugar no Campeonato Chileno, no ano passado, e com isso ganhou a oportunidade de disputar com o Unión Española uma vaga para a Libertadores. Venceu os dois jogos. A gente sabia que qualquer equipe que viesse do outro lado nos traria um grau de dificuldade, até pelas condições que enfrentaremos o Concepción, com menos de um mês de preparação - afirmou antes de completar ao site oficial do Vasco:

- Mas acredito que se fizermos tudo certo, teremos condições de ter uma boa disputa com eles. É um clube jovem, com 23 anos ainda, mas que dentro do seu time tem peças experientes. Um goleiro e mais três jogadores argentinos que dão esse toque de experiência ali. Atualmente estão na décima colocação no campeonato nacional, mas não estão distantes do bloco de cima. Certamente vamos esperar uma equipe bem difícil, mas o Vasco vai se preparar da melhor maneira possível para essa primeira grande disputa do ano.

A reapresentação do Vasco está marcada para o dia 3 de janeiro de 2018.