Topo

Felipe Melo cita mística e se mostra ansioso para jogar na Bombonera

21/12/2017 16h44

Ter o Boca Juniors (ARG) como rival na fase de grupos da Libertadores é a chance para Felipe Melo realizar um desejo de sua carreira: jogar na Bomboneira. Já de olho em 2018, o meio-campista do Palmeiras fez uma análise da chave e diz que só pensa na conquista de um título no próximo ano.

- Existe toda a mística da Bombonera, de jogar contra o Boca, um grande clube. Tenho amigos que jogaram no Boca, acho que vai ser um jogo bem especial. Dos grandes estádios no mundo, um dos únicos que não joguei foi a Bombonera, então vou poder realizar isso. Tenho certeza que vamos nos preparar ao máximo - disse, em entrevista à Fox.

- O grupo do Palmeiras e quase todos os outros são fortíssimos, com grandes clubes, mas é uma competição que você não tem direito de escolher. Até prefiro pegar os grandes clubes de início, porque já se mede o termômetro da qualidade do grupo e ver até onde pode chegar. São clubes fortes, mas temos totais condições de brigar de igual para igual, porque também somos fortes - acrescentou o camisa 30.

Além do Boca, o grupo do Palmeiras terá o Alianza Lima, do Peru. O último adversário sairá da primeira fase e pode ser Montevideu Wanderers, Olimpia, Carabobo ou Guarani-PAR.

Sobre o futuro, Felipe Melo diz que não vai sair do Verdão e pensa grande para o próximo ano.

- Eu confesso que hoje me enxergo no Palmeiras, comemorando com um troféu importante, pulando bastante. Não tenho nenhum outro objetivo, nenhum outro foco. O Palmeiras e a torcida me abraçaram de uma forma tão maravilhosa que tenho de fazer alguma coisa por eles, por isso estou me cuidando ao máximo, a cada dia que passo tenho melhorado, para retribuir todo este carinho no próximo ano dentro de campo - completou.