Topo

Atlético-MG anuncia contratação de Ricardo Oliveira para 2018

21/12/2017 18h23

O Atlético-MG tem mais uma novidade para a temporada de 2018. Trata-se da contratação do atacante Ricardo Oliveira, de 37 anos. O clube confirmou o acerto com o jogador na tarde desta quinta-feira e, caso seja aprovado nos exames que serão realizados em breve, o atleta assinará contrato até o final de 2019.

O jogador deixou o Santos recentemente após um temporada mediana pelo clube. Em 40 jogos disputados pelo Peixe, Ricardo Oliveira marcou 12 gols e deu duas assistências. De saída, ele utilizou suas redes sociais para se despedir do Alvinegro Paulista momentos antes de ser anunciado pelo Galo.

O atacante é o quarto reforço do Atlético-MG para a próxima temporada. Anteriormente, o clube já havia anunciado as chegas do volante Arouca, do lateral-direito Samuel Xavier e do atacante Erick.

Com a chegada de Ricardo, as especulações sobre a saída de Fred ganham força. O atacante atleticano é sondado pelo Flamengo e Fluminense. Outra mudança na equipe mineira pode ser a saída de Rafael Moura, que despertou o interesse do América.