Topo

Renovação de Maicon é quase certa no Avaí

20/12/2017 18h51

Os integrantes do departamento de futebol do Avaí estão focados nas renovações de contrato com jogadores do atual elenco e também em contratações de peças para 2018.

O volante Judson e o meia Pedro Castro são dois jogadores que interessam a equipe azurra para a próxima temporada.

De acordo com o presidente do Avaí, Francisco Battistoti, a permanência de Judson está quase certa. Por outro lado, o Leão da Ilha encontra dificuldades de fechar com o meia por causa da concorrência de outros times. Leão da Ilh

- Estou tentando o Judson. Ontem ( terça-feira) praticamente bati o martelo, mas depois veio uma exigência que não concordei, de sair do clube em caso de proposta de time de Série A e não vou aceitar. A proposta é essa, quero o jogador o ano e se não aceitar vou ao mercado. Outro que estou procurando é o Pedro Castro, mas alguns times da Série A estão querendo levá-lo - afirmou em entrevista à Rádio Guarujá.

O lateral-direito Maicon também está perto de renovar o vínculo com o clube. Segundo o mandatário, ele é esperado na Ressacada na próxima semana para assinar o novo contrato.

- O Maicon vem dia 27 e vai renovar, já acertei com ele. Ele aceitou baixar o salário.

O elenco do Avaí vai se reapresentar no início de janeiro, visando o Campeonato Catarinense. A estreia está marcada para o dia 17, contra o Inter de Lages, fora de casa.