Topo

Guedes volta à pauta de Palmeiras e Flu, e troca por Scarpa ganha força

20/12/2017 20h07

Embora já tenha recusado uma vez se transferir para o Fluminense, Róger Guedes pode no fim acabar nas Laranjeiras em 2018. O atacante voltou à discussão entre o clube carioca e o Palmeiras, que tentam viabilizar uma troca com o meia Gustavo Scarpa. A negociação voltou a ganhar força.

Maurício Galiotte, presidente do Verdão, admitiu que segue tentando envolver jogadores em empréstimos de uma temporada - inicialmente, o acordo seria por duas temporadas.

O modelo da negociação era o seguinte: Róger Guedes e mais um atleta iriam para o Tricolor Carioca, que em contrapartida iria ceder o meia de 23 anos. Scarpa já mostrou-se interessado em jogar no Palmeiras, mas depende de um acordo entre atletas do Verdão e o Flu.

Pessoas ligadas à equipe alviverde consideram que a "bola está com o Fluminense". Cabe aos cariocas conseguirem convencer os palmeirenses a trocar a Academia de Futebol pelas Laranjeiras.

O Corinthians, outro candidato a contratar o jogador, considera ser difícil levá-lo. Segundo Roberto de Andrade, presidente do clube, o Timão está em desvantagem em relação ao rival.