Topo

Ex-Palmeiras e Chape, zagueiro Victor Ramos acerta com time chinês

20/12/2017 12h02

O zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras e Chape, definiu seu destino para as próximas duas temporadas. Ele assinou contrato com o Meizhou Meixian Hakka Football Club (CHN), da segunda divisão da China, e é mais um brasileiro a se aventurar no país asiático.

Primeiro estrangeiro da história do clube, Victor se mostrou animado com o novo desafio e comentou sobre a oportunidade.

- O futebol chinês vem crescendo muito nos últimos anos e isso tem atraído jogadores de todas as partes do mundo. Estou muito motivado com essa oportunidade. O projeto apresentado para mim foi fantástico. Também estou admirado com o carinho que todos me deram no clube. Espero corresponder à altura a confiança que todos estão me dando - disse o brasileiro

Victor Ramos também falou sobre os objetivos do Meizhou Meixian para as próximas temporadas.

- O Meizhou vai brigar pelo acesso para a primeira divisão do futebol chinês, sem dúvida. A diretoria vem montando um grupo forte para lutar por isso. Espero fazer história no clube e conquistar títulos por aqui. Esse é o meu objetivo para as próximas duas temporadas

Victor Ramos foi revelado pelo Vitória e ficou conhecido nacionalmente por ter defendido também as camisas de Vasco da Gama, Palmeiras e, mais recentemente, Chapecoense.