Topo

Botafogo emite nota de agradecimento a Antonio Lopes

19/12/2017 18h39

Após informar a Antonio Lopes que o gerente de futebol não terá o contrato renovado, o Botafogo emitiu uma nota de agradecimento. O Delegado ficou três anos no clube.

Confira a nota na íntegra:

"O Botafogo de Futebol e Regatas agradece ao Professor Antônio Lopes por todos os excelentes serviços prestados nestes quase três anos de trabalho, sempre marcados pela competência, dedicação e profissionalismo, do início ao fim da gestão Carlos Eduardo Pereira.

Profissional de carreira vitoriosa, Antônio Lopes foi peça importante no processo de reconstrução do Clube, que vivia em grave crise financeira e esportiva, quando de sua chegada no fim de 2014. Com o Dirigente, o Botafogo remontou seu elenco, foi Campeão da Taça Guanabara, retornou à elite do futebol brasileiro como Campeão da Série B, chegou à Libertadores, onde disputou as quartas de final e também foi semifinalista da Copa do Brasil.

Com o fim deste ciclo, o Clube deseja muita sorte e todo sucesso ao Professor Antônio Lopes, sendo certo que nossas portas sempre estarão abertas para ele.

Botafogo de Futebol e Regatas"