Topo

Peres fala de renovação de Oliveira com o Santos: 'Se topar um ano, fica'

18/12/2017 23h31

Uma das novelas que prometem trazer emoção ao fim de ano dos torcedores do Santos é a renovação de contrato de Ricardo Oliveira com o clube. E na noite desta segunda-feira mais um capítulo foi iniciado após declaração do presidente José Carlos Peres.

Durante a reunião que elegeu a nova Presidência do Conselho do clube, Peres falou da possibilidade de extensão do contrato de seu centroavante, que termina no fim deste temporada. Para isso acontecer, de acordo com o novo presidente do clube, basta que Ricardo, que pede dois anos de contrato, aceite as bases que agradam ao Peixe.

- Ricardo Oliveira será analisado pelo novo diretor e técnico. Há um obstaculo que ele quer dois anos, mas não dá pra fazer contrato de dois anos, pois seria prejuízo para o clube. Se ele topar um ano ele fica.

De acordo com a reportagem do LANCE!, a nova diretoria santista já marcou reunião para esta semana com Augusto Costa, empresário de Ricardo Oliveira. O jogador está com uma proposta do clube desde maio de 2017 e o encontro deve definir a situação para o sim ou para o não.