Topo

Felipe Anderson volta a marcar pela Lazio: 'Já estava feliz por ser titular'

15/12/2017 11h56

O meia Felipe Anderson marcou seu primeiro gol na temporada 2017/18 na vitória da Lazio sobre o Cittadella, por 4 a 1, na última quinta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Itália.

Foi a terceira partida disputada pelo brasileiro desde que voltou aos gramados na semana passada, recuperado de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda sofrida durante a pré-temporada. A vitória garantiu a Lazio a vaga para enfrentar a Fiorentina nas quartas de final da competição.

- Já estava feliz por ter voltado ao time titular e minha alegria acabou sendo completa pela classificação e pelo gol. Dedico esse momento especial aos meus companheiros, clube, família, torcida e todos que estiveram ao meu lado no período difícil de recuperação pelo qual precisei passar. Esse foi apenas o meu terceiro jogo desde que me recuperei de lesão. Aos poucos vou me soltando mais e ganhando ritmo de jogo. Graças a Deus está sendo um recomeço muito bom. Vou trabalhar ainda mais para manter essa evolução e para seguir ajudando a Lazio - afirmou o brasileiro.

Agora, em rodada do Campeonato Italiano, a Lazio visita a Atalanta no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. A partida acontece no próximo domingo, dia 17, às 17h45 (de Brasília).