Topo

Chegou! Desábato já está no Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

14/12/2017 12h46

O volante Leandro Desábato desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Na noite da última quarta-feira, ele já disse 'sim' para a proposta do Vasco. O jogador está passando por exames médicos agora à tarde, e se tudo correr como o esperado, deve assinar com o Cruz-Maltino nesta sexta-feira e ser anunciado como o primeiro reforço do clube para a próxima temporada.

Perto de selar o vínculo com o Vasco, Desábato já falou como jogador do clube. Ao LANCE!, o argentino disse que era um sonho vestir a camisa cruz-maltina e que estava pronto para disputar a Libertadores do ano que vem.

- Estou com muito desejo e é um sonho defender o Vasco. Preparado 100% para estar à disposição do clube e jogar tudo pelo Vasco. Estou pronto para tudo que tem pela frente, vamos buscar tudo inclusive a Libertadores - disse o volante.

Com 27 anos, Leandro Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores por sua experiência na competição e o bom poder de marcação. A chegada é importante, já que este setor do grupo está carente, com poucas opções no setor. Cria das divisões de base do Vélez Sarsfield, passou a fazer parte do elenco profissional em 2010, atuou em 136 partidas e anotou três gols.

Leandro Desábato tinha contrato com o Vélez Sarsfield (ARG) terminando este mês e recebeu no fim de semana passado a proposta do Vasco. O clube do técnico Zé Ricardo não demorou para chegar aos termos pedidos na negociação.