Topo

Campeão do Brave presenteia Cristiano Ronaldo com cinturão

14/12/2017 12h07

O novo campeão peso leve do Brave Combat Federation, Ottman Azaitar, está em Abu Dhabi para torcer para o seu amigo Cristiano Ronaldo no Mundial de Clubes. E para motivar o lendário jogador português a conquistar o bicampeonato do torneio, o marroquino deu um presente especial ao atleta. Em jantar antes da partida entre Real Madrid e Al Jazira, o "Bulldozer" deu seu cinturão ao atual melhor jogador do mundo.

A amizade de Azaitar com Cristiano pôde ser vista no Brave 9: The Kingdom of Champions, quando o lutador entrou para enfrentar Alejandro "Pato" Martínez na luta principal com uma camisa do Real Madrid, autografada pelo próprio Ronaldo. E o manto madrilenho deu sorte a Azaitar, que dominou a trocação diante do grappler Martínez e mostrou melhorias no jiu-jitsu defensivo para conseguir um nocaute no terceiro round e conquistar o primeiro título peso leve da história do Brave.

- Usei a camisa de Cristiano na entrada para a minha luta e prometi a mim mesmo que, se eu conquistasse o cinturão, eu o dedicaria ao atleta que mais me inspira. Meu querido título está nas melhores mãos agora - comentou Azaitar.